Na vida muitas vezes pensamos que perdemos tudo ou, simplesmente,achamos que não conquistamos nada.
Mas na verdade, temos e somos tudo!
Basta olharmos para a natureza,os animais,as pessoas que estão a nossa volta.
Enfim!Em tudo que nos rodeia...Família,emprego,amigos, lar.........
Nas pequenas coisas, como o sorriso do filho,sua primeira conquista,seu primeiro dia de aula,seus desafios,seus heróis,que normalmente somos nós(os pais),naquele pedaço de bolo que ele tanto esperou ser preparado e depois mais um tempo para esfriar para poder comê-lo
e dizer com muita naturalidade:"minha mãe faz o melhor bolo do mundo"!!
Imagine então quando ficamos um tempo fora de casa e quando chegamos vem junto aquele abraço apertado com doces palavras dizendo:"que bom você chegou mamãe"!!é claro que vem seguido de outras palavrinhas dizendo:"o que trouxe para mim???
E os animaizinhos?
Eles vêm devagar miando ou simplesmente abanando o rabinho,pulando e fazendo festa.E sem pedir algo em troca!!!Tudo isso é muito mágico em nossas vidas e pior, é que não nos damos conta do quão é importante tudo isso em nossas vidas.
Nossas vidas estão baseadas em pequenas coisas e juntando todas essa essas pequeninas coisas conseguimos criar várias histórias de vidas.......
MOMENTO DE REFLEXÃO.
Se você se sente mal, pense no seu colega ao lado, que pode estar pior que você;
Se você está triste, olhe e veja; quantas pessoas teriam tudo para estarem tristes e estão comemorando a vida;
Se você quiser acabar com sua vida,pare! e pense em quantas pessoas ficariam tristes com sua ausência e com sua atitude,pois para muitas pessoas você é muito importante;
bOM VOU FICANDO POR AQUI E JÁ QUE A CONSTRUÇÃO DE UMA VIDA ESTÁ NAS PEQUENAS COISAS.....
dESEJO À TODOS UMA MONTÃO DE COISINHAS!!!!!
CLAU!"UMA PESSOA EM RECONSTRUÇÃO"!!!!FECHADA PARA REFORMAS....RSSSSSS
BJKS
segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário